A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/10/2019 06:39

Caminhão derruba fiação e moradores fazem alerta para pedestres no Caiçara

De acordo com leitora, o veículo passa pela rua há dias e fica com parte enroscada no topo

Aletheya Alves e Liniker Ribeiro
Fiação está pendurada em poste de energia. (Foto: Direto das Ruas)Fiação está pendurada em poste de energia. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelo menos uma semana o mesmo caminhão passa pela Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, derrubando fiação, de acordo com moradores. A situação não atrapalha o trânsito de veículos, mas preocupa a passagem para pedestres e ciclistas.

Sem saber exatamente a quem recorrer, Creuza Rodrigues de Souza, de 69 anos, solicitou verificação da Energisa. De acordo com a dona de casa, o caminhão tem passado há uma semana derrubando os fios de pouco em pouco.

Creuza explicou que uma equipe da Energisa foi até o local e cortou parte dos fios, “não está atrapalhando muito, mas ainda estão espalhados, pendurados. É perigoso para quem passa na calçada e perto do meio-fio”, disse.

O Campo Grande News solicitou nota retorno para a concessionária de energia elétrica, mas até o fechamento do texto não houve retorno. 

Fiação estava espalhada pela rua, mas parte foi recolhida. (Foto: Direto das Ruas)Fiação estava espalhada pela rua, mas parte foi recolhida. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions