ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão derruba fios de energia e motociclista escapa de acidente por um triz

Imagens mostram quando veículo passa “arrastando” a fiação; equipes da Energisa foram chamadas até o local

Maressa Mendonça | 18/09/2019 16:07
Caminhão derrubou fios de energia localizados no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão derrubou fios de energia localizados no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Uma caminhão enroscou e derrubou vários fios de energia na tarde desta quarta-feira (18), no cruzamento da Avenida Graça Aranha com a Rua Gruta do Maquiné, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo os moradores, por pouco um motociclista não se envolveu em um acidente naquele local. Não teve nenhum registro de queda luz.

À reportagem do Campo Grande News, o operador de loja Vinni Machado, de 24 anos, contou que o caminhão passou arrastando os fios por volta das 14h. Segundo o relato, uma idosa acompanhada do neto passava a pé pela avenida quando o caminhão se enroscou nos fios e, com medo, acabou desistindo de continuar o percurso.

Machado comentou ainda que os fios ficaram espalhados na avenida e um motociclista quase caiu após passar sobre a fiação.

No último dia 5, um caso semelhante ocorreu na Avenida Wilson Paes Barros, no Bairro Nova Campo Grande. Na ocasião, o motociclista caiu após se enroscar nos fios de energia.

Em nota, a Energisa informou que “o incidente provocou a interrupção no fornecimento de energia em uma unidade consumidora. Equipes da concessionária foram imediatamente para o local e o fornecimento de energia do cliente foi restabelecido. A concessionária explica ainda que a fiação está dentro da altura padrão. O custo dos reparos na rede de energia elétrica pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil e é de responsabilidade do condutor do veículo”.

Direto das Ruas - A informação/sugestão/foto/vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria atualizada às 18h para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias