A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

05/09/2019 17:48

Fio de poste cai, derruba motociclista e interdita pista de avenida

Conforme testemunhas, a vítima seria um policial militar. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele

Geisy Garnes e Maressa Mendonça
Avenida ficou parcialmente interditada (Foto: Paulo Francis)Avenida ficou parcialmente interditada (Foto: Paulo Francis)

A queda de fios telefônicos de um poste interditou parcialmente a Avenida Wilson Paes Barros, no Bairro Nova Campo Grande, e chegou a derrubar um motociclista na tarde desta quinta-feira (5), em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motociclista seria um policial militar. Equipes do Corpo de Bombeiros e da própria Polícia Militar foram ao local, mas não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Por conta do acidente, a pista foi parcialmente interditada com cones e fita zebrada.

Morador da região há 37 anos, o pedreiro Adão Raimundo da Silva, de 61 anos, afirmou a reportagem que não é a primeira vez que isso acontece com o mesmo poste. “Carreta passa aqui e puxa os fios, não é a primeira vez”, conta. “Sorte hoje que foi fio de telefone. Se fosse energia era mais preocupante”, reforça um servidor da aeronáutica, que não quis se identificar.

A empresa de telefônica foi notificada para fazer a manutenção.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions