ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Cano estoura e vazamento de água toma conta de rua na Vila Bandeirante

Moradores relataram que um ano atrás outro cano estourou na mesma rua. Equipes da Águas Guariroba estão no local para manutenção

Aletheya Alves e Liniker Ribeiro | 23/10/2019 22:52
Água se espalhou por rua e parte de calçada. (Foto: Paulo Francis)
Água se espalhou por rua e parte de calçada. (Foto: Paulo Francis)

Cerca de um ano depois de ter problemas com vazamento de água, a Rua Alexandre Fleming voltou a ficar alagada na tarde de hoje (23). Parte dela precisou ser interditada após um cano estourar.De acordo com moradores, o vazamento começou pouco antes das 16h na região da Vila Bandeirantes.

Preocupação com desperdício é a principal reclamação de Diocélia Bardella, de 57 anos. A leitora disse que a quantidade de água espalhada é o mais triste. O vazamento seguiu para a Rua Argemiro Fialho, descendo em direção à Avenida Bandeirantes.

O pintor automotivo, Celso Luiz de Souza, de 52 anos, explicou que o problema também aconteceu no mesmo lugar em 2018. “Fiquei com medo de a região ficar sem água até amanhã por conta do vazamento, complica para todo mundo”, disse.

Para fazer a manutenção, equipes da Águas Guariroba, concessionária responsável pela distribuição de água na cidade, realizaram o desligamento provisório da distribuição para conter o vazamento. O local foi sinalizado com cones e fitas para evitar acidentes.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Equipes da Águas Guariroba estão no local e interditaram parte da Alexandre Fleming. (Foto: Paulo Francis)
Equipes da Águas Guariroba estão no local e interditaram parte da Alexandre Fleming. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias