Capivara é atropelada e pedaço de carro fica na pista na Lúdio Coelho
Leitor relata recorrência de acidentes com animais silvestres na via que corta área de mata ciliar
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma capivara foi atropelada na manhã desta quarta-feira na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. O impacto foi tão forte que deixou pedaços do veículo envolvido na pista. O local é conhecido por frequentes acidentes envolvendo animais silvestres, pois a via corta áreas de vegetação. Em julho, uma capivara e um cachorro-do-mato também foram vítimas de atropelamento no mesmo trecho.
Mais uma capivara foi morta atropelada na manhã desta quarta-feira (6) na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, no sentido centro, no sudoeste da cidade. Um pedaço do veículo envolvido no acidente ficou no local, sinal de que o impacto foi forte. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
O atropelamento foi registrado por Vinícius Santana, que passava pelo trecho e alertou para o perigo. “A mata ciliar corta essa avenida, os motoristas têm que tomar cuidado. Se é uma moto, o motociclista pode perder até a vida”, comentou. Ele fez um vídeo mostrando a situação.
Essa não é a primeira vez que animais silvestres são atropelados na região. No dia 14 de julho, uma capivara e um cachorro-do-mato (popularmente conhecido como lobinho) foram encontrados mortos no mesmo trecho da avenida, com marcas de frenagem e pedaços de motocicleta próximos. A via, que corta áreas de vegetação, é rota frequente de travessia para animais silvestres.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.