ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Carga de caminhão bate em fios e trecho da Rui Barbosa fica sem luz

Aproximadamente duas quadras ficaram sem energia elétrica

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 04/10/2019 08:58
Motorista abandonou o caminhão no local. (Foto: Clayton Neves)
Motorista abandonou o caminhão no local. (Foto: Clayton Neves)

Residências e comércios de um trecho da Rua Rui Barbosa, na Vila Glória, em Campo Grande, ficaram sem energia elétrica no início da manhã desta sexta-feira (4). A carga de um caminhão bateu na fiação elétrica e derrubou o disjuntor, causando o apagão.

Segundo o gerente da conveniência Toka dos Amigos, José Adevir dos Santos Júnior, 41 anos, o caminhão, carregado com máquinas agrícolas, seguia pela Rui Barbosa por volta das 7h10, quando na esquina com a Rua Bariri, um dos maquinários bateu na fiação.

O disjuntor do poste acabou caindo e aproximadamente duas quadras ficaram sem energia elétrica. O motorista abandonou o caminhão no local.

Com mais de uma hora sem energia, as bebidas da conveniência começaram a esquentar, além dos gelos e sorvetes derreterem. ''De certa forma é um prejuízo para os comerciantes", disse José. Com a falta de energia, o atendimento em um posto de gasolina na região também ficou suspenso.

A Energisa foi acionada e uma equipe está no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias