A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/10/2019 08:58

Carga de caminhão bate em fios e trecho da Rui Barbosa fica sem luz

Aproximadamente duas quadras ficaram sem energia elétrica

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Motorista abandonou o caminhão no local. (Foto: Clayton Neves)Motorista abandonou o caminhão no local. (Foto: Clayton Neves)

Residências e comércios de um trecho da Rua Rui Barbosa, na Vila Glória, em Campo Grande, ficaram sem energia elétrica no início da manhã desta sexta-feira (4). A carga de um caminhão bateu na fiação elétrica e derrubou o disjuntor, causando o apagão.

Segundo o gerente da conveniência Toka dos Amigos, José Adevir dos Santos Júnior, 41 anos, o caminhão, carregado com máquinas agrícolas, seguia pela Rui Barbosa por volta das 7h10, quando na esquina com a Rua Bariri, um dos maquinários bateu na fiação.

O disjuntor do poste acabou caindo e aproximadamente duas quadras ficaram sem energia elétrica. O motorista abandonou o caminhão no local.

Com mais de uma hora sem energia, as bebidas da conveniência começaram a esquentar, além dos gelos e sorvetes derreterem. ''De certa forma é um prejuízo para os comerciantes", disse José. Com a falta de energia, o atendimento em um posto de gasolina na região também ficou suspenso.

A Energisa foi acionada e uma equipe está no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions