ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carga de carvão pega fogo em caminhão na Vila Manoel Taveira

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo antes que ele se alastrasse para o restante de empresa

Por Adriano Fernandes | 30/09/2020 21:03


Um caminhão carregado com carvão pegou fogo no começo da noite desta quarta-feira (30) em uma distribuidora de carvão vegetal que fica na Rua Imbirussú, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande.

De acordo com uma moradora, de 22 anos, o fogo começou na carroceria depois que o veículo foi deixado no local por funcionários da empresa. "Vimos a fumaça subindo e quando olhamos por cima do muro, notamos que era um incêndio no caminhão", comenta. A empresa fica na esquina com a Rua Professor Tanu Pilai.

O caminhão, segundo a jovem, é modelo baú, mas estava coberto com uma lona. Aparentemente a carroceria foi completamente consumida. As chamas se alastraram rapidamente, porém, não chegaram a atingir a cabine do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo antes que ele se alastrasse para o restante da empresa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário