ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Carga de carvão pega fogo em caminhão na Vila Manoel Taveira

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo antes que ele se alastrasse para o restante de empresa

Adriano Fernandes | 30/09/2020 21:03


Um caminhão carregado com carvão pegou fogo no começo da noite desta quarta-feira (30) em uma distribuidora de carvão vegetal que fica na Rua Imbirussú, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande.

De acordo com uma moradora, de 22 anos, o fogo começou na carroceria depois que o veículo foi deixado no local por funcionários da empresa. "Vimos a fumaça subindo e quando olhamos por cima do muro, notamos que era um incêndio no caminhão", comenta. A empresa fica na esquina com a Rua Professor Tanu Pilai.

O caminhão, segundo a jovem, é modelo baú, mas estava coberto com uma lona. Aparentemente a carroceria foi completamente consumida. As chamas se alastraram rapidamente, porém, não chegaram a atingir a cabine do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo antes que ele se alastrasse para o restante da empresa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias