ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Carregado, caminhão de lixo quase tomba e fica preso em buraco de rua

Adriano Fernandes | 11/02/2019 21:20
Caminhão guinho ainda tentou puxar o caminhão, mas sem sucesso.(Foto: Direto das Ruas)
Caminhão guinho ainda tentou puxar o caminhão, mas sem sucesso.(Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão de coleta de lixo da Solurb, está desde às 18h desta segunda-feira (11) preso em um buraco que se formou na Rua Traíra, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Rita Vieira em Campo Grande. 

O véiculo está carregado e até mesmo um guincho da própria empresa esteve no local, mas não conseguiu retirar o caminhão. Há risco de tombamento, conforme relatos de moradores.

“Eles estavam coletando o lixo da rua, quando foram passar pelo trecho e a roda direita da frente  afundou. Ontem mesmo, ainda havíamos comentado que se algum veículos passasse por ali, iria ficar preso”, comentou uma artesã, de 30 anos, que preferiu não se identificar.

A rua é vicinal e, aparentemente, ainda estava úmida devido às chuvas do final de semana e não aguentou ao peso do caminhão, conforme explica o técnico de telecomunicações, Vanderlei Soboleski Pereira, de 39 anos.

“Parece que ele caiu no buraco e atolou. Se não tirar com cuidado ele vai tombar”, comenta. A situação, ainda segundo Vanderlei, reflete o abandono da rua. “Esta rua está há muito tempo ruim e com o mato quase tomando conta dela. Não dá nem para andar a pé”, desabafa. Até a publicação da reportagem o caminhão ainda estava preso na cratera.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias