A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

28/03/2018 20:40

Carreta de soja tomba na MS-382 e tráfego pelo local exige atenção de condutores

O carregamento se espalhou por parte da pista mas agentes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), regulam a passagem.

Adriano Fernandes
O carregamento se espalhou pela pista e a passagem de veículos exige atenção dos condutores. (Foto: Direto das Ruas) O carregamento se espalhou pela pista e a passagem de veículos exige atenção dos condutores. (Foto: Direto das Ruas)

Carreta de soja tombou, há pouco (28) na MS-382, entre os municípios de Guia Lopes da Laguna e Bonito, a cerca de 227 quilômetros de Campo Grande. O carregamento se espalhou por parte da pista e a passagem de veículos exige atenção dos condutores.

Agentes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), regulam o tráfego. Ainda de acordo com um leitor do Campo Grande News, o acidente ocorreu próximo a ponte sobre o Rio Miranda. 

Na carreta seguia o motorista que teve apenas escoriações. Equipe do Corpo de Bombeiros também está no local, mas ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Carroceria da carreta ficou completamente danificada. (Foto: Direto das Ruas) Carroceria da carreta ficou completamente danificada. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions