A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

18/10/2019 07:55

Carro capota e motorista fica presa em ferragens na saída para Rochedo

Vítima ainda recebe atendimento do Corpo de Bombeiros

Danielle Matos
Motorista foi socorrida por uma enfermeira que passava pelo local até a chegada dos Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)Motorista foi socorrida por uma enfermeira que passava pelo local até a chegada dos Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Há pouco, por volta das 7h de hoje (18), motorista de um corsa branco capotou na MS-080, na saída para Rochedo, próximo ao Detran. A condutora estava sozinha no carro e recebeu os primeiros socorros no local.

Jair Reis era um dos motoristas que passava pelo local no momento do acidente e presenciou a vítima ainda no carro. “Ouvi de um senhor que também vinha atrás dela que a motorista estava fazendo curvas na pista”, relata.

O acidente aconteceu cerca de 2km após a rotatória na saída para Rochedo e a motorista sofreu ferimentos na cabeça. Ainda segundo Jair, o Corpo de Bombeiros foi ao local para o atendimento à vítima, mas ela foi socorrida, inicialmente, por uma enfermeira que presenciou a cena.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions