ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Carro destrói banquinha de doces e "fica preso" em ponto de ônibus

Moradores acreditam que os veículos estavam em suposto "racha" na Avenida Júlio de Castilho quando perderam controle dos carros

Aletheya Alves | 14/09/2019 09:41
Toyota Corolla destruiu banca de vendas e colidiu contra ponto de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)
Toyota Corolla destruiu banca de vendas e colidiu contra ponto de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)

Supostamente em alta velocidade, dois carros se envolveram em acidente na Avenida Capibaribe, na Vila Santa Regina, na noite de sexta-feira (13). Um Toyota Corolla destruiu banquinha de vendedor de doces e "ficou preso" em um ponto de ônibus em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina.

Segundo testemunhas, o Toyota e um VW Golf pareciam estar apostando racha. De acordo com o técnico em informática, Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena, de 38 anos, os dois carros teriam saído da Avenida Júlio de Castilho e entraram na Avenida Capibaribe quando o Corolla bateu no ponto de ônibus.

Após o acidente, a Guarda Municipal foi acionada para verificar a situação. Gleidson disse que doces da banca estavam espalhados pelo local. “Ontem algumas pessoas estavam entrando no mercado próximo e disseram que os carros quase bateram neles, mas ninguém ficou machucado". 

Banca de vendas foi destruída no acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Banca de vendas foi destruída no acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias