ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro fica completamente destruído após pegar fogo no bairro Amambaí

Incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira (4); veículo não tinha seguro

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 04/06/2020 08:57



Veículo Peugeot 206 ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O carro pegou fogo no cruzamento das ruas Orfeu Baís com com TV Pires de Matos, por volta das 8h. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente o veículo.

Ao Campo Grande News, o auxiliar de departamento pessoal, Davi Martins do Carmo, 40 anos, dono carro, contou que ontem (3) começou a sentir cheiro forte de gasolina. Hoje pela manhã, o combustível vazou quando ele ainda estava em casa.

Após deixar a esposa e o filho no trabalho, Davi foi até uma oficina mecânica para verificar o problema no veículo. Como ainda estava fechada, ele estacionou em frente ao local, na Rua Orfeu Baís, e ficou dentro do carro esperando. Ao ligar o Peugeot para entrar na oficina, começou a sair fumaça e, em seguida, pegou fogo.

''Estou muito triste porque era o único carro que a minha família tinha. Estava pagando ainda, tirei da oficina há poucos dias, tinha mandado fazer a revisão. Nem sei quando vou conseguir comprar outro", desabafou. O veículo não tinha seguro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. O cruzamento ficou interditado.


Carro ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




Nos siga no Google Notícias