A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2015 22:13

Casa abandonada em frente a delegacia vira ponto de usuários de drogas

Paulo Francis
Casa está totalmente abandonada e tomada pelo mato. (Foto: Sandra Franco)Casa está totalmente abandonada e tomada pelo mato. (Foto: Sandra Franco)
Imóvel está cheio de lixo e virou ponto de consumo de drogas. (Foto: Sandra Franco)Imóvel está cheio de lixo e virou ponto de consumo de drogas. (Foto: Sandra Franco)

A auxiliar administrativo Sandra Franco, 43, denunciou à redação do Campo Grande News a situação em que se encontra uma casa abandonada localizada na Rua Arlindo de Andrade, em frente ao número 145, no bairro Amambaí, em Campo Grande. 

Segundo Sandra, a casa fica em frente à Delegacia da Criança e mesmo assim usuários não se sentem intimidados já que a delegacia fecha no período noturno. O imóvel se encontra abandonado há pelo menos oito meses e desde então se tornou ponto de encontro de usuários de drogas que arrombaram a porta do imóvel.

Vizinhos dizem que o dono mora em São Paulo e não tem contato com o imóvel.

De acordo com a denunciante, há alguns dias uma funcionária da limpeza da delegacia foi rendida com uma faca e assaltada quando chegava para trabalhar. Policiais chegaram a ir à casa durante o dia, mas não encontraram ninguém no local já que eles se reúnem de noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions