ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cavalo cai em fossa e já o 5º resgatado pelos bombeiros este ano

Este é o quinto caso de resgate de animais de grande porte em local impróprio desde o começo do ano

Danielle Matos | 23/05/2019 10:00
Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Um cavalo foi resgatado após cair em uma fossa em Corumbá, a 419km da capital. Na manhã desta quarta-feira (22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do animal.

Segundo a moradora que fez a solicitação, existe uma quantidade excessiva de cavalos soltos na região do bairro Cristo Redentor, que frequentemente causam transtornos aos moradores. Desta vez, a fossa em que o cavalo caiu ficava em frente a sua residência.

Resgates como esse se tornaram recorrentes para a corporação do Corpo de Bombeiros de Corumbá. Esta é a quinta solicitação de resgate de animais de grande porte na cidade em 2019. Apesar da queda, o cavalo não sofreu lesões.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias