ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Chuva com ventos de 48 km/h derruba galhos de árvore e entorta placa de trânsito

Mesmo rápida, chuva causou estragos e diminuiu temperatura para 25ºC

Por Aletheya Alves | 13/03/2021 14:55
Galhos de árvore caíram na avenida Monte Castelo e entortaram placa de trânsito. (Foto: Direto das Ruas)
Galhos de árvore caíram na avenida Monte Castelo e entortaram placa de trânsito. (Foto: Direto das Ruas)

Durante chuva na tarde deste sábado (13), os ventos em Campo Grande chegaram a 48 km/h, de acordo com estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Com a ventania, galhos de árvore foram derrubados na avenida Monte Castelo.

Mesmo sendo rápida, a chuva com ventos levou galhos para o chão e um deles acabou entortando uma placa de trânsito na avenida. Na mesma região da cidade, a rajada levou uma cobertura metálica de pet shop na avenida Tamandaré.

De acordo com o leitor Lucas Nascimento, de 24 anos, um poste de energia elétrica também quebrou e a avenida ficou parcialmente interditada. Com as mudanças climáticas, as temperaturas em Campo Grande foram de 35ºC para 25ºC.

Devido à chuva, a umidade relativa do ar está ideal, em 60%, de acordo com o Inmet. Até amanhã há alerta para chuva de até 50 milímetros com ventos intensos e perigo de queda de árvores.

Galhos ficaram entre calçada e avenida na tarde deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Galhos ficaram entre calçada e avenida na tarde deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria atualizada às 15h52min.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário