ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chuva derruba parte de muro de escola estadual nas Moreninhas

Direção da escola informou que local será fechado provisoriamente com tapumes até a chuva dar trégua

Guilherme Henri | 23/11/2018 15:56
Muro caído deixou exposto a parte da quadra da escola nas Moreninhas (Foto: Paulo Francis)
Muro caído deixou exposto a parte da quadra da escola nas Moreninhas (Foto: Paulo Francis)

A chuva que atinge Campo Grande desde a madrugada nesta sexta-feira (23) derrubou parte do muro da Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, no Moreninhas, em Campo Grande. A situação foi registrada por leitor que enviou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

Segundo o proprietário de uma Refrigeradora, Elton Roa, a parte do muro que caiu cerca a quadra da escola, nos fundos. Devido a queda, a calçada ficou intransitável. “O muro caiu por volta das 12h. Não chovia muito, mas a enxurrada estava forte”, detalhou.

O barulho, conforme ele até pareceu uma explosão. “Pensei que era algum transformador de energia que tinha explodido, mas aí vi que a luz ainda estava acessa, então fui ver o que tinha acontecido”, diz.

Além disso, de acordo com o proprietário ninguém passava pelo local no momento da queda. “Alguns resíduos foram parar na rua. Para não acontecer nenhum acidente eu e meu pai tiramos os tijolos”, completa.

Escola Ao Campo Grande News, a direção da escola informou que até a chuva dar trégua tapumes serão colocados como medidas paliativas. No entanto, a Secretaria Estadual de Educação já foi informada sobre o muro e afirmou que vai providenciar a reconstrução.

Vídeo - Leitor gravou vídeo minutos depois da queda do muro. Nas imagens é possível ver que a rua foi tomada pela água da chuva. Um pouco a frente, o muro caído interdita toda a rua e ainda expõe a quadra da escola.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja vídeo: 

Nos siga no Google Notícias