A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

19/10/2019 19:46

Chuva derrubou ao menos 37 árvores na Capital, contabilizam os bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências em quase todas as regiões da cidade

Adriano Fernandes Geisy Garnes
Árvore caída na Rua Avenidas Albert Sabin. (Foto: Direto das Ruas) Árvore caída na Rua Avenidas Albert Sabin. (Foto: Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para pelo menos 37 ocorrências de queda de árvores, durante o temporal deste sábado (19), em Campo Grande. Houveram registros em praticamente todas as regiões da cidade.

Pelo canal Direto das Ruas, leitores encaminharam flagrantes de árvores que obstruíram a via, nas Avenidas Albert Sabin, na região do Taveirópolis, na Thirson de Almeida e na Rua Deolinda Ferreira de Souza, no Bairro Pioneiros.

Na Rua 13 de novembro, no Jardim Inápolis, a situação também se repetiu. Na José Ferreira da Cunha, no bairro Iracy Coelho, um veículo também foi prensando sob uma árvore de pequeno porte.

Na João Garcia da Mata e João Veloso, no Zé Pereira, outros carros também foram atingidos. No bairro, inclusive, sete postes foram arrancados e, um deles, caiu no telhado de uma residência na Rua Prudêncio Thomaz.

Na Vila Sobrinho, Aero Rancho, Jardim das Nações, Iracy Coelho e Jardim Veraneio, também tiveram ocorrências de queda de árvores. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions