ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chuva rápida derruba árvore e assusta casal de moradores na Vila Nasser

Corpo de Bombeiros orientou o casal a entrar em contato com a prefeitura e também com a concessionária Energisa para que a árvore possa ser removida por completo

Gabriel Neris e Geisy Garnes | 23/09/2018 20:16
Galhos caíram em frente de residência na Vila Nasser. Ninguém ficou ferido (Foto: Geisy Garnes)
Galhos caíram em frente de residência na Vila Nasser. Ninguém ficou ferido (Foto: Geisy Garnes)

Um casal de moradores ficou assustado com a queda da árvore da residência na Vila Nasser, região norte de Campo Grande. A árvore ficou danificada após a chuva rápida no final da tarde deste domingo (23).

A árvore de grande porte, que tem cerca de 4 metros, fica na calçada da casa onde moram Tiago Abdias, de 33 anos, e Naiady Simões, de 27, na rua Carlota de Almeida Lemos. O casal contou que a árvore estava seca e já apresentava sinais de queda, o que ocorreu após a chuva de hoje.

Parte dos galhos caiu sobre a telha da casa e a outra bloqueou a passagem do lado de fora. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os galhos.

O casal contou que mora no local há cerca de um ano e não foi a primeira vez que caíram galhos da árvore, mas não da mesma proporção do que ocorreu hoje. “Minha preocupação é da árvore cair em cima de algum carro ou motocicleta e machucar alguém que passar na rua”, diz Tiago.

O Corpo de Bombeiros orientou o casal a entrar em contato com a prefeitura e também com a concessionária Energisa para que a árvore possa ser removida por completo.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias