ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Cliente acusa funcionário de supermercado de o seguir e agredi-lo com paulada

Trechos do ocorrido foram filmados por outros clientes do hipermercado

Danielle Valentim | 31/03/2018 16:09
Trechos do ocorrido foram filmados por outros clientes do hipermercado. (Foto: Direto das Ruas)
Trechos do ocorrido foram filmados por outros clientes do hipermercado. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, ainda não identificado, causou tumulto no Hipermercado Extra, da Rua Maracaju, em Campo Grande, ao acusar um funcionário de tê-lo seguido por gôndolas do estabelecimento e o agredir com uma paulada, na tarde deste sábado (31). Trechos do ocorrido foram filmados por outros clientes do hipermercado.

Uma das clientes, de 20 anos, que preferiu não se identificar, estava no caixa do hipermercado, quando um homem com a cabeça sangrando começou a gritar.

“Ele pedia para chamar a polícia e queria falar com o chefe da segurança, ameaçando quebrar tudo. Ele falou aos berros que estava no mercado, quando um funcionário começou a seguí-lo. Ele foi tirar satisfação perguntando se o funcionário estava achando que ele era ladrão e nisso levou uma paulada. Ele foi errado por ameaçar quebrar as coisas, mas acho que não pediria pra chamar a polícia se estivesse roubando de verdade”, disse.

Outros clientes teriam dito que o homem estava acompanhado de uma criança. O Campo Grande News tentou contato com o hipermercado pelos telefones disponíveis na internet, mas não teve as ligações atendidas.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias