ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Colégio Militar comunica pais sobre 100% da retomada de aulas presenciais

Comunicado sobre cronograma semanal foi enviado aos responsáveis pelos alunos e preocupou

Aletheya Alves | 14/06/2021 17:10
Comunicado do Colégio Militar indica aulas presenciais durante toda a semana. (Foto: Direto das Ruas)
Comunicado do Colégio Militar indica aulas presenciais durante toda a semana. (Foto: Direto das Ruas)

Em comunicado do Colégio Militar de Campo Grande, alunos são avisados sobre retomada de atividades escolares presenciais durante esta semana. Conforme leitora, que preferiu não se identificar, as aulas retornaram 100% presencialmente.

Documento assinado pelo chefe da Divisão de Ensino, o tenente-coronel Gustavo Silva Oliveira, indica que as atividades entre os dias 14 a 18 de junho serão realizadas no formato presencial. Mesmo com o cronograma indicando que as aulas para o Ensino Fundamental serão presenciais, o comunicado inclui explicação sobre links.

De acordo com o informe, links de aulas não serão disponibilizados por disciplinas, mas em um formato único. Os responsáveis devem, então, verificar com a Coordenação do Ano Escolar. Conforme o decreto estadual 15.644, todos os empreendimentos e atividades devem funcionar com 50% da capacidade instalada.

O Campo Grande News encaminhou e-mail para a assessoria de imprensa do Colégio Militar, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias