ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Com 5h de duração, chuva derruba árvores e alaga ruas em Ponta Porã

Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não há chamados de socorro, mas equipes estão nas ruas

Danielle Valentim | 20/03/2019 13:00
Com 5h de duração, chuva derruba árvores e alaga ruas em Ponta Porã

Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, é atingida por chuvas desde as 8h desta quarta-feira (20). O 4º Grupamento de Bombeiros Militar do município registra alagamento no Jardim Universitário e queda de árvore. O outono começa no fim da tarde e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já alertava para chuvas e queda de temperatura.

Vídeo recebido pelo Campo Grande News mostra uma das vias do bairro totalmente tomada por água. Conforme o quartel, ainda, não há chamado de socorro de vítimas, mas as equipes estão nas ruas.

Ainda segundo a previsão, na região sul do Estado, a queda na temperatura será mais significativa. Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante e Naviraí, os termômetros não deverão ultrapassar os 24°C.

O Instituto anunciou no prognóstico chuvas a qualquer hora do dia, e mais intensas no período da manhã. Na Capital, a chuva começou no fim da manhã e já causa alagamentos.

Assista ao vídeo:

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias