ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Com cheiro de lixo, Incra está sem serviço de limpeza desde outubro

Cidadão procurou serviço do órgão e questionou funcionários sobre a situação

Danielle Matos | 02/12/2019 14:12
A sede do Incra se localiza na região central de Campo Grande. (Foto: Silvia Frias)
A sede do Incra se localiza na região central de Campo Grande. (Foto: Silvia Frias)

Um advogado que representa assentado pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) procurou atendimento do órgão na manhã desta segunda-feira (2). Ao chegar no local, se deparou com bebedouros sem água, forte odor nos banheiros e funcionários sem serviço de limpeza desde o fim de outubro.

O homem, que prefere não se identificar, afirma que questionou os servidores sobre a infraestrutura do órgão para atendimento ao público. “Perguntei para uma pessoa o porquê de estar acontecendo isso e ele me respondeu que estão sem contrato de limpeza desde o fim de outubro, e não tem previsão para nova contratação”.

Ele ainda afirma que não é a primeira vez que encontra a mesma situação no órgão. “Já fui lá protocolar outro documento e não tem água no banheiro e nem nos bebedouros, o cheiro está insuportável. A água depende da boa vontade de alguém pra levar galões. Havia um vazio sob o bebedouro e outro no chão”.

O Campo Grande News entrou em contato com o órgão, que até a publicação da matéria não atendeu às ligações feitas.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias