A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

02/12/2018 11:46

Com destino a Campo Grande, mineiro some e família está desesperada

Luiz disse a amigos que estaria a caminho da Capital de MS para trabalhar

Danielle Valentim
Luiz Fernandes Soares Monteiro, de 31 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de novembro. (Foto: Direto das Ruas)Luiz Fernandes Soares Monteiro, de 31 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de novembro. (Foto: Direto das Ruas)

Um mineiro identificado como Luiz Fernandes Soares Monteiro, de 31 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de novembro. Na data, Luiz disse a amigos que estaria a caminho de Campo Grande para trabalhar como vidraceiro.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe, Luiz saiu de casa por volta das 15h30 do dia 15 de novembro com destino a Jataí-GO, em busca de trabalho. Ele manteve contato por WhatsApp com a mãe até às 7h do dia 20 de novembro.

A partir desta data, a mãe ligou na empresa que o filho estaria trabalhando e foi informada de que ele havia pedido demissão e recebido mais de R$ 2 mil de acerto. Para amigos, ele teria dito que após pedir demissão seguiria para Campo Grande e desapareceu.

O caso foi registrado, no último dia 29 de novembro, na 7ª delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

(Foto: Direto das Ruas)(Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions