ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Comerciante reclama de vazamento de esgoto em avenida do Tiradentes

Empresário afirma que problema ocorre há mais de 20 anos na Avenida José Nogueira Vieira, na região leste da Capital

Gabriel Neris e Aletheya Alves | 27/09/2019 16:03
Motoristas preferem não parar em avenida tomada pelo esgoto (Foto: Direto das Ruas)
Motoristas preferem não parar em avenida tomada pelo esgoto (Foto: Direto das Ruas)

O vazamento de esgoto se tornou um problema para quem mora e trabalha na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. É o que afirma o empresário Luiz Carlos Castro, de 32 anos, dono de uma distribuidora de embalagens.

Segundo ele, há pelo menos 20 anos o local tem sofrido com o vazamento. “[A concessionária] vem, arruma e volta. A venda diminui. Voltou hoje em frente da loja, acaba prejudicando”, disse ele.

O empresário diz que ao lado funciona uma frutaria, que também tem sofrido com a ausência de clientes que preferem não parar devido ao mau cheiro.

Procurada pelo Campo Grande, a Águas Guariroba informou que uma equipe será encaminhada até o local para verificar a situação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias