A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

10/09/2017 12:29

Comerciantes denunciam atos de vandalismo após balada no Vila Rica

Graziella Almeida
O comerciante indignado mostra um dos estragos causados pelos jovens. (Foto: Direto das Ruas) O comerciante indignado mostra um dos estragos causados pelos jovens. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Ceará, nas imediações do bairro Vila Rica, um comerciante indignado comenta sobre os atos de vandalismo causados por jovens após sair de uma casa noturna próximo ao local. Ele entrou em contato com a redação e descreveu o caso.

O empresário relata que isso vem acontecendo há oito meses, desde da abertura da casa noturna, e os atos de vandalismo por parte dos jovens se tornou frequente e o prejuízo causado está irritando os comerciantes do local.

Ele acredita que os baderneiros ficam a espera do inicio da linha dos coletivos, e o uso de bebidas alcoólicas contribui para que a bagunça seja feita, conforme dizem os outros comerciantes todo fim de semana tem um estrago diferente na área.

''Acontece toda madrugada de domingo após o encerramento das festas, dessa vez estouraram o cano d'água, tacaram pedra no vidro, fazem uma zona na rua inteira e temos que dar conta dos danos causados por eles", descreve o comerciante .

O Campo Grande News procurou pelos proprietários da casa noturna, e não obteve resposta até o fechamento do texto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Os jovens na última madruga quebraram o vidro do comércio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)Os jovens na última madruga quebraram o vidro do comércio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)



Este problema ja dura muito tempo temos um abaixo assinado com mais de 50 moradores para resolver e nunca fomos atendidos e agora esta ficando pior pois ate venda de drogas temos la por falta de iluminacao publica e descaso da area de seguranca publica, sabado teve um destes movimentos(balada) saiu brigas e no domingo a mesma coisa e nao teve nenhum carro de POLICIA no local alem dos vendedores de bebidas alcoolicas e a presenca de milhares de jovens e diga se de passagem menores de idade ingerindo bebidas e drogas em frente ao local.
 
tonhao em 11/09/2017 10:24:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions