ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Comerciantes denunciam atos de vandalismo após balada no Vila Rica

Graziella Almeida | 10/09/2017 12:29
O comerciante indignado mostra um dos estragos causados pelos jovens. (Foto: Direto das Ruas)
O comerciante indignado mostra um dos estragos causados pelos jovens. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Ceará, nas imediações do bairro Vila Rica, um comerciante indignado comenta sobre os atos de vandalismo causados por jovens após sair de uma casa noturna próximo ao local. Ele entrou em contato com a redação e descreveu o caso.

O empresário relata que isso vem acontecendo há oito meses, desde da abertura da casa noturna, e os atos de vandalismo por parte dos jovens se tornou frequente e o prejuízo causado está irritando os comerciantes do local.

Ele acredita que os baderneiros ficam a espera do inicio da linha dos coletivos, e o uso de bebidas alcoólicas contribui para que a bagunça seja feita, conforme dizem os outros comerciantes todo fim de semana tem um estrago diferente na área.

''Acontece toda madrugada de domingo após o encerramento das festas, dessa vez estouraram o cano d'água, tacaram pedra no vidro, fazem uma zona na rua inteira e temos que dar conta dos danos causados por eles", descreve o comerciante .

O Campo Grande News procurou pelos proprietários da casa noturna, e não obteve resposta até o fechamento do texto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Os jovens na última madruga quebraram o vidro do comércio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)
Os jovens na última madruga quebraram o vidro do comércio ao lado. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias