ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Condomínio fica sem energia após carreta bater em poste e derrubar fios

Taynara Menezes | 18/04/2018 15:22
Fios e poste caído sobre a mureta de relógios do condomínio (Foto: Direto das ruas)
Fios e poste caído sobre a mureta de relógios do condomínio (Foto: Direto das ruas)

Um condomínio na Rua Cabreúva, bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande teve parte da sua fiação derrubada ontem (17) por volta das 21h, quando uma carreta bateu no poste de iluminação, a mureta com os quadros de luz do condomínio também foi atingido, deixando alguns apartamentos sem energia, alega moradores.

De acordo com um morador, que não quis se identificar, o caminhoneiro estava estacionando a carreta em frente ao condomínio, quando bateu no poste derrubando toda fiação elétrica.“Escutamos o barulho e quando saímos na rua os fios já estavam todos caídos, ele bateu e saiu arrancando os fios. Tiramos os cabos da rua e o condomínio inteiro agora tá sem luz” reclama.

Segundo moradores, após a colisão o caminhoneiro foi estacionar em outra rua, sem prestar esclarecimentos à vizinhança. “A gente correu atrás dele só que ele já não estava mais dentro da carreta, depois de um tempo o veiculo já não estava mais lá”.

De acordo com a informação dada à reportagem, 32 apartamentos estão sem energia, os moradores não estimaram ainda o valor total do prejuízo com o conserto da fiação.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Energisa, fomos informados que para energia ser restabelecida no local, é necessário o reparo do padrão do condomínio, que é de responsabilidade dos moradores.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

*Matéria editada às 07h33 para acréscimos de informações. 

Poste da rua também foi atingido (Foto: Direto das ruas)
Poste da rua também foi atingido (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias