ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Condutor tem prejuízo e fica ferido ao cair com carro em valeta no meio de rua

Adriano Fernandes | 21/11/2018 23:42
Veículo ficou "pendurado" na valeta que virou armadilha em rua. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo ficou "pendurado" na valeta que virou armadilha em rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista ficou ferido e teve prejuízo financeiro depois de cair com o veículo em um buraco, deixado no meio da Rua dos Topógrafos no Jardim Campo Nobre em Campo Grande. De acordo com o genro da vítima, César Icasati, de 59 anos, o condutor não teria conseguido desviar a tempo da cratera que segundo ele, estava sinalizada com apenas com um cone.

Ao que tudo indica, o buraco foi feito no local, durante obras de reparo na linha de distribuição de água da vizinha. A situação gerou revolta do familiar que acusa os prestadores de serviços de negligência.

“Essa valeta tem no mínimo 1,5 de largura por 3 metros.mSe tivessem sinalizado apenas com uma fita ou mais cones, teria evitado essa situação”, se queixa. A indignação é tanta que o morador conta que vai tentar buscar o ressarcimento pelo prejuízo junto aos responsáveis pelo reparo inacabado.

A parte frontal do veículo e rodas ficaram danificadas. César chegou ao local depois que a vítima já havia sido socorrida, então não soube detalhar quais ferimentos o sogro teve ou para qual unidade ele foi encaminhado.

A reportagem encaminhou a situação para a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água da Capital, que se comprometeu a encaminhar uma equipe ao endereço para apurar o ocorrido. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias