ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Condutor tenta contornar rotatória em alta velocidade e capota veículo

Ecosport ficou capotado na Avenida Duque de Caxias, na entrada do bairro Nova Campo Grande até o início da manhã deste domingo (3)

Por Izabela Sanchez e Bruna Pasche | 03/02/2019 09:47
Ecosport capotado foi retirado pelo guincho horas depois do acidente (Foto: Direto das Ruas)
Ecosport capotado foi retirado pelo guincho horas depois do acidente (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Ford Ecosport, capotado e com as rodas para cima, chamou a atenção de quem passou pela rotatória no encontro das Avenidas Duque de Caxias e José Barbosa Rodrigues, na Nova Campo Grande, na manhã deste domingo(3). Uma leitora que passava pelo local quando seguia rumo ao trabalho no início da manhã avistou o automóvel, sem condutor e nem passageiros, e enviou fotografias à redação do Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

A reportagem esteve no local, de onde o veículo foi removido por volta das 9h30. O transporte do Ecosport ocorreu horas depois do acidente. O BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) esteve no local e afirma que o acidente ocorreu por volta das 4h.

Os policiais explicaram que a proprietária relatou ter emprestado o veículo para um amigo durante a madrugada, que voltaria para a casa dela, o que não aconteceu. A polícia acredita que o motorista foi fazer a curva na rotatória, em alta velocidade, capotou o veículo e deixou o local.

Direto das Ruas – As fotografias do acidente chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário