ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Cratera em frente a garagem dificulta a vida de moradora do Macaúbas

De acordo com moradora, a situação já dura três meses e um motoboy já caiu dentro da valeta

Giovana Martini | 03/03/2021 13:10



Há três meses o tráfego na Rua Francisco da Gama Annes, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, está complicado quem passa por ali, Existe uma cratera na via e, de acordo com relato feito por moradora, sempre que chove o buraco abre mais um pouco.

O problema está bem na frente do portão da casa de Fernanda de Souza Figueiredo, 40 anos, dona de casa. "É dificultoso sair com o carro, e com a chuva que teve de madrugada ficou mais fundo o buraco", conta ela.

"A rua lateral está na mesma condição e ainda jogam lixo nos buracos da rua, piorando tudo",  comenta.

Não só quem trafega de carros sofre com a situação.  "Teve um motoboy que caiu dentro da vala de noite e também o caso da minha vizinha, que operou a perna e tem muita dificuldade de passar por lá, quase caiu nas pedras uma vez", conta Fernanda.

A vizinhança já levou o caso até as autoridades, mas o problema segue presente. "Já veio até um assessor de um vereador tirar fotos e reivindicar melhoras, mas nada resolvido", finalizou.

A prefeirura de Campo Grande foi procurada sobre a situação da rua, mas não retornou o contato até a publicação deste texto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias