A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

11/10/2019 17:58

Depois de achar escorpiões, moradores denunciam terreno sujo

Segundo os relatos, a área se assemelha a um depósito de lixo e entulho e pode se tornar criadouro do mosquito nas chuvas

Maressa Mendonça
Terreno foi tomado pelo lixo. (Foto: Direto das Ruas) Terreno foi tomado pelo lixo. (Foto: Direto das Ruas)

O lixo acumulado em terreno baldio na Rua Nhambiquara no bairro Tijuca, em Campo Grande preocupa os moradores da região. Segundo eles, não é difícil encontrar escorpiões nas casas ao lado daquela área. Outro temor é que o local se torne criadouro do mosquito da dengue.

À reportagem do Campo Grande News, um dos moradores, que pediu para não ter a identidade divulgada lamentou a situação. Segundo o relato, a situação ocorre há pelo menos dois anos.

O proprietário do terreno não limpa, outras pessoas aproveitam o espaço para jogar lixo e entulho e quando o tempo está seco ainda tem gente que ateia fogo, contaram os moradores. Um deles disse ter visto escorpião na casa ao menos quatro vezes em menos de dois anos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

De plásticos a matéria orgânica, todo tipo de lixo é descartado no local. (Foto: Direto das Ruas) De plásticos a matéria orgânica, todo tipo de lixo é descartado no local. (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions