ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Depois de semana chuvosa, buracos impedem saída de moradores com carro

É super difícil passar com carros por aqui por causa dessa valeta”, conta Lindy Sales, moradora do bairro Rancho Alegre

Ana Beatriz Rodrigues | 22/01/2021 18:19

Erosão que se abriu na Rua Guaviral virou 'dor de cabeça' para os moradores do bairro Rancho Alegre. Os buracos são consequência das chuvas que atingiram Campo Grande durante toda a semana e estão impedindo a passagem de veículos.

Lindy Sales, técnica de enfermagem de 28 anos, vive o problema de perto, já que é uma das moradoras da rua. O que pra ela já uma dificuldade, para os vizinhos, a situação é ainda pior. “É super difícil passar com carros por aqui por causa dessa valeta. Tem casas com garagem pra essa rua, é impossível entrar em casa", explica.

Em vídeo registrado por leitores e enviados ao canal Direto das Ruas, é possível ver a vala que corta de fora a fora a via. No ponto mais crítico do registro, os buracos são grandes e realmente atrapalham as garagens.

Procurada pela reportagem a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que iria incluir o serviço no cronograma assim que passar o período de chuvas na Capital.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias