ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Disjuntor ‘explode’ em UPA e serviços da recepção ficam comprometidos

Corpo de Bombeiros e Energisa compareceram na UPA Leblon; Sesau afirma que houve sobrecarga na rede elétrica

Danielle Matos | 10/09/2019 10:05
Corpo de Bombeiros utilizou extintor de incêndio. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros utilizou extintor de incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Na madrugada desta terça-feira (10), o disjuntor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon apresentou problemas e os serviços da recepção ficaram comprometidos. Apesar de possuir gerador, a concessionária de energia foi até o local para realizar reparos.

Pacientes que procuram por atendimento frequentemente na Unidade afirmam que na semana passada faltou energia no local. Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram extintores de incêndio e a recepção da UPA ficou coberta por pó branco, incluindo cadeiras e o piso do saguão de entrada.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), o problema foi uma sobrecarga na rede de energia e os órgãos internos da unidade, como consultórios e salas de triagem, não ficaram comprometidos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias