ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Do alto, cinegrafista registra área devastada por fogo no anel viário

Adriano Fernandes | 08/08/2020 21:05


Era para ser mais um sábado normal de gravações profissionais, mas o cinegrafista Cyro Clemente, acabou tendo o seu trabalho interrompido pela fumaça dos incêndios na Capital. Como já estava com o seu drone em mãos, Cyro decidiu gravar o fogo mesmo e os registros impressionam.

As imagens mostram um incêndio que devastou grande parte da vegetação que fica à margem da BR-163, próximo da Uniderp Agrárias, por volta das 17h30 deste sábado (08). “Estava indo fazer imagens de um empreendimento na região, mas a fumaça estava por toda parte, inclusive na rodovia”, comenta Cyro.

O flagrante do cinegrafista mostra as chamas em meio à mata, na vegetação rasteira e bem ao lado dos muros das empresas que ficam na região do anel viário. Em pouco mais de um minuto de gravação é possível se ter um panorama desolador do estrago feito pelo fogo na região.

Diante da situação Cyro completa que acionou tanto Corpo de Bombeiros quando a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Por toda a parte – Em outro extremo do anel viário na saída para Sidrolândia, um outro incêndio à margem da pista também mobilizou os militares, nesta noite. Por lá o fogo se concentrou ao lado da BR-262 próximo ao aterro sanitário. Militares do Corpo de Bombeiros do quartel da Costa e Silva atuaram no combate as chamas nessa região.

Só nas últimas 24 horas, foram registrados 18 focos de incêndio em vegetação só em Campo Grande, conforme o Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias