A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

07/11/2019 22:51

Dois veículos caem em buraco durante perseguição policial na Capital

Três suspeitos teriam sido presos pela Derf, segundo um leitor do Campo Grande News

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro
Um dos veículos é preto e o outro vermelho. (Foto: Direto das Ruas) Um dos veículos é preto e o outro vermelho. (Foto: Direto das Ruas)

Dois veículos modelo Fiesta, caíram em um buraco durante uma suposta perseguição policial, esta noite ( 07) no Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, região do Rita Vieira em Campo Grande.

Pelo menos três suspeitos que estariam nos veículos foram presos, conforme um morador, de 38 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Segundo a testemunha, os suspeitos estavam sendo perseguidos por policiais civis pela Avenida Ana Batista Caminha e perderam o controle, próximo ao cruzamento com a Rua Traíra.

Eles foram presos logo em seguida por investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), ainda segundo o morador. Um dos veículos é preto e o outro vermelho e teriam sido roubados em assalto na Capital. Procurada pela reportagem a delegacia confirmou que os policiais estão em diligências, mas não informou mais detalhes sobre o caso.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions