ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Dono de peças usadas se irrita com abordagem e arrasta policial durante fuga

Waldemar Pereiras Rivas, o Cachorrão, fugiu do local enquanto outros policiais ficaram de braços cruzados

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 21/10/2018 21:30
Policial tenta impedir Cachorrão de fugir e é arrastado (Foto: Direto das Ruas)
Policial tenta impedir Cachorrão de fugir e é arrastado (Foto: Direto das Ruas)

Waldemar Pereiras Rivas, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Cachorrão", se envolveu em uma confusão com policiais paraguaios e fugiu de Jeep na tarde deste domingo (21). Ele é dono de um estabelecimento de peças usadas em Pedro Juan Caballero, região de fronteira do Paraguai com o Brasil.

Conforme testemunhas, Cachorrão teria se irritado com a abordagem de agentes do Departamento de Investigação Criminal e iniciado uma confusão. Os policiais solicitaram reforço, porém não foram atendidos e o homem conseguir escapar em um Jeep, de cor branca.

Um policial ainda tenta impedir o homem de fugir do local se agarrando a porta, sendo arrastado por alguns metros, mas não consegue evitar. Outros policiais acompanharam a cena parados.

A ação foi flagrada por diversos curiosos que passavam pela rua no momento da abordagem.

Direto das Ruas - A foto e as informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias