ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Dupla é presa com pistola furtada e 27 munições após ser parada em blitz

A pistola foi furtada pelo suspeito em junho

Adriano Fernandes | 02/12/2021 23:54
Pistola, munições e carregadores apreendidos com os traficantes. (Foto: Guarda Municipal) 
Pistola, munições e carregadores apreendidos com os traficantes. (Foto: Guarda Municipal)

Dois homens foram presos após serem flagrados com uma pistola furtada, durante uma blitz na Avenida Noroeste, a Orla Morena, na noite desta quinta-feira (02), em Campo Grande. Três carregadores e 27 munições também foram apreendidos com a dupla.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, que foi abordada por Guardas Municipais próximo da pista de skate da Orla. Diante do nítido nervosismo da dupla, os guardas decidiram revistá-los e encontraram a arma com um deles.

A pistola teria sido furtada pelo suspeito em junho, entretanto, os detalhes do crime não foram divulgados, porque a ocorrência ainda está em andamento. Os guardas encaminharam a dupla para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde os suspeitos devem ser autuados por porte ilegal de armas.

Esta foi uma operação conjunta do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e GCM (Guarda Cívil Metropolitana)

Direto das Ruas –  Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode encaminhar ao Campo Grande News pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias