ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Em apenas 10 minutos, chuva alaga rua e deixa motoristas em alerta no Leblon

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, só em Campo Grande, foram registrados 11 milímetros de chuva, nesta quinta-feira

Por Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 30/01/2020 15:33
Carro passando por rua alagada na região do Jardim Leblon, região sudoeste da Capital
Carro passando por rua alagada na região do Jardim Leblon, região sudoeste da Capital

O para e volta a chover tem causado transtornos para motoristas, na tarde desta quinta-feira (30). Apesar de fraca em algumas regiões, pontos da cidade ficaram alagados. Na Rua Tupiniquins, no Jardim Leblon, a rua ficou coberta por água e, segundo um leitor, começa a invadir a varanda de algumas residência.

"Foi muito rápido, entrei no mercado e começou a chover. O vento forte fez até uma vendedora de cabos guardar a mercadoria correndo. Fiquei 10 minutos e, quando sai, estava esse cenário", revela o professor de Matemática, Leandro Ribeiro.

Conforme a comerciante Eliete Pedrosa, de 53 anos, a chuva na região começou há aproximadamente 40 minutos e alagamentos na região são comuns. "É comum alagar as ruas quando o fluxo de água é forte. Hoje já diminuiu, mas no início foi forte, até por isso encheu a rua", cita.

Vídeo enviado ao Campo Grande News comprova a situação no lugar. Apesar disso, motoristas ainda arriscam passar pelo local, próximo a um supermercado. Conforme o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, só na Capital foram registrado 11 milímetros de chuva.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário