ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Em apenas 10 minutos, chuva alaga rua e deixa motoristas em alerta no Leblon

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, só em Campo Grande, foram registrados 11 milímetros de chuva, nesta quinta-feira

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 30/01/2020 15:33
Carro passando por rua alagada na região do Jardim Leblon, região sudoeste da Capital
Carro passando por rua alagada na região do Jardim Leblon, região sudoeste da Capital

O para e volta a chover tem causado transtornos para motoristas, na tarde desta quinta-feira (30). Apesar de fraca em algumas regiões, pontos da cidade ficaram alagados. Na Rua Tupiniquins, no Jardim Leblon, a rua ficou coberta por água e, segundo um leitor, começa a invadir a varanda de algumas residência.

"Foi muito rápido, entrei no mercado e começou a chover. O vento forte fez até uma vendedora de cabos guardar a mercadoria correndo. Fiquei 10 minutos e, quando sai, estava esse cenário", revela o professor de Matemática, Leandro Ribeiro.

Conforme a comerciante Eliete Pedrosa, de 53 anos, a chuva na região começou há aproximadamente 40 minutos e alagamentos na região são comuns. "É comum alagar as ruas quando o fluxo de água é forte. Hoje já diminuiu, mas no início foi forte, até por isso encheu a rua", cita.

Vídeo enviado ao Campo Grande News comprova a situação no lugar. Apesar disso, motoristas ainda arriscam passar pelo local, próximo a um supermercado. Conforme o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, só na Capital foram registrado 11 milímetros de chuva.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias