ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Em época de chuva, enxurrada forma rio pelas ruas no Jardim Monte Alegre

Taynara Menezes | 09/01/2018 10:50
Rua Rio Oranges na última chuva (Direto das ruas)
Rua Rio Oranges na última chuva (Direto das ruas)

Com as chuvas constantes, as crateras pelas ruas só aumentam, seja ela pavimentada ou não, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, segundo a reclamação dos moradores. Um exemplo, é a rua Rio Oranges, esquina com a rua da Divisão.

Ricardo Tavares Oaquim, morador há quase dois anos da região, conta que já reivindicou de várias formas melhorias para a via, que por sinal, é linha de ônibus. "Dias de chuva é complicado, os ônibus mesmo passa com muita dificuldade, já fiz várias reclamações mas não tivemos nenhuma resposta" relata.

De acordo com Tavares, com as fortes enxurradas a via forma um rio, tornando intransitável tanto para automóveis como para pedestres, e passar pela via se torna uma questão de estratégia e sorte. "As crateras são tão grande que os motoristas fazem malabarismos, por que desce um rio por toda a rua que vai ate o Aero Rancho" reclama.

Segundo outra moradora, que não quis se identificar, duas linhas de ônibus passam pela via e quando chove a maior dificuldade enfrentada por usuários de transporte público, é o ponto de ônibus que não há cobertura e nem calçada. "Além de se molhar tem que esperar na lama, sujando tudo os pés" lamenta. 

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento deste texto não obtivemos resposta. 

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias