ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Entregues há uma semana, brinquedos são quebrados

O parque foi entregue na semana passada no Vida Nova III

Taynara Menezes | 10/10/2018 08:29
Balanço foi amarrado sem condições de uso (Foto: Direto das ruas)
Balanço foi amarrado sem condições de uso (Foto: Direto das ruas)

Com uma semana da entrega do primeiro parquinho do projeto de lazer da prefeitura, no bairro Vida Nova III, em Campo Grande, moradores da região encaminharam denuncias que alguns brinquedos do local foram depredados. As fotos chegaram pelo canal Direto das ruas.

Implantado em parceria com a justiça do trabalho, o programa é o primeiro de 40 previstos para serem entregas nas periferias da Capital. Drielly Fernanda Oliveira da Costa, 27, moradora do entorno foi levar seus filhos para brincar no parquinho na tarde de domingo, mas teve que procurar outro local pois alguns brinquedos estavam quebrados e sem condições de uso.

“Lamentável, os brinquedos inaugurados na semana passada já quebrados e destruídos, tive que procurar outro parque para levar meus filhos, pois fiquei com medo de acabarem se machucando ali” relata.

De acordo com Drielly, há grades e portões em volta do parque, mas nem isso inibiu a destruição dos brinquedos, na foto é possível ver a porta de uma casinha de boneca caída e a corrente que segura o balanço quebrada e amarrada sobre a madeira que suporta o brinquedo. 

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que há câmeras de segurança instaladas no local e, por conta do uso contínuo dos equipamentos, alguns brinquedos foram danificados. A assessoria afirma que já estão providenciando a manutenção dos brinquedos e alerta que em casos como este pode acionar o Posto da Guarda Municipal do bairro Nova Lima pela central 153. 

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

 

Casinha de boneca com a porta caída (Foto: Direto das ruas)
Casinha de boneca com a porta caída (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias