ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Enxurrada faz rua desaparecer no Jardim Monumento

Segundo morador da região, sempre que chove a situação é a mesma: alagamento e muitos buracos

Por Clara Farias | 04/12/2023 14:34

A manhã chuvosa nesta segunda-feira (4), na Capital, tem registrado diversos problemas. Foram árvores que caíram, casas alagadas, bairros sem energia e ruas transbordando, como foi o caso da Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento.

O autônomo Renan Silva Rodrigues, 35 anos, entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para mostrar como a rua de sua casa ficou nesta manhã. As imagens mostram que há apenas pequenos trechos em que é possível passar sem pisar nas lagoas formadas pela rua.

Segundo o morador, quando chove somente veículo alto consegue passar, e quando a chuva para, o resultado que fica são os enormes buracos. "Essa rua tem bastante movimento, fica entre a Avenida Guaicurus e a Rua Salomão Abdalla, o pessoal usa esse trecho para cortar caminho".

Outra reclamação de Rodrigues é que de um dos lados da rua há um terreno com bastante mato e teme que com as chuvas constantes a situação piore e influencie o número de animais peçonhentos na região. Segundo o autônomo, os moradores do bairro são, em maioria, idosos e crianças.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias