ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Esgoto a céu aberto no meio da rua incomoda moradores da Vila Nasser

Problema começou há oito dias e cheiro é problema para quem mora por perto

Aletheya Alves | 22/05/2020 15:47
Esgoto se espalhou pela rua São Basílio, Vila Nasser. (Foto: Direto das Ruas)
Esgoto se espalhou pela rua São Basílio, Vila Nasser. (Foto: Direto das Ruas)

Espalhando entre terreno e rua, vazamento de esgoto incomoda moradores da rua São Basílio, Vila Nasser, há oito dias. Sem saber o que fazer, quem vive por perto só consegue reclamar e pedir por solução.

Morador do bairro, Lucas Mendes, de 63 anos, diz que o incômodo é geral. “Todo mundo que mora para baixo está reclamando muito. Muito forte o cheiro. Tentamos reclamar, mas até agora não conseguimos nenhuma resposta”.

Ele também relata que o problema é frequente na região. Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar uma equipe ao local para verificar e realizar manutenção.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias