A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/01/2019 09:10

Família de capivaras é flagrada andando em avenida em direção a shopping

O flagrante ocorreu na segunda-feira (28) no Jardim Jóquei Clube

Mirian Machado
Animais saíram das margens do córrego em direção ao shopping (Reprodução/ Facebook)Animais saíram das margens do córrego em direção ao shopping (Reprodução/ Facebook)

Uma família de nove capivaras foi filmada passeando pela Rua da Abolição, entre a Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. O flagrante ocorreu na segunda-feira (28) no Jardim Jóquei  Clube.

O professor de História, Eryck Veloso foi quem fez o vídeo. Ele conta que estava passeando com a esposa Ticiane e o filho Kaleo, quando por volta das 14h avistou as capivaras passeando. “Elas saíram das margens do córrego Anhanduizinho e estavam indo em direção ao Shopping Norte Sul Plaza”, contou.

Ele então resolveu filmar e ainda brincou no vídeo dizendo que ali entre a família havia mãe, pai, filho, tio e até sogra.

Ele ainda explicou que mora ali na região e sempre presencia animais ali. “As vezes tem tartaruga, muitas araras azuis, Canindé e tucano. Privilégio de morar em Campo Grande”, afirmou. “Minha esposa é bióloga e ficou maravilhada ainda mais com a minha narração”, brinca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions