A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/01/2019 22:40

Família do Jardim Noroeste é surpreendida por cobra e reclama de antigo lixão

Duas crianças estavam na casa quando o incidente aconteceu

Danielle Matos
Animal não chegou a atacar família. (Foto: Direto das Ruas)Animal não chegou a atacar família. (Foto: Direto das Ruas)

Apesar de desativado há dois anos, o antigo lixão localizado no Jardim Noroeste ainda traz problemas para moradores ao redor. Nesta quarta-feira (16), uma família foi surpreendida por uma cobra que tentava entrar em sua residência.

Lahana da Rosa, 23, mora na região há oito anos. Enquanto brincava com seus filhos, um bebê de dois anos e uma menina de sete, percebeu a agitação do marido em frente à residência. Ao sair, ela se deparou com um filhote de cobra. Apesar do susto, Lahana afirma que seu esposo conseguiu matar o animal.

Ela reclama do mau cheiro e falta de limpeza da área desde o fechamento. “Eu moro na rua da frente e esse lixão é um matagal, vive cheirando carniça”, comentou.

Interdição - Uma decisão do juiz da 2ª vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, interditou o aterro em dezembro de 2017. O local recebia mais de 1,4 mil toneladas de resíduos produzidos diariamente na cidade.

Direto das Ruas – As sugestões chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions