ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Família em SP procura homem que desapareceu na Capital há 4 dias

Adriano Fernandes e Maressa Mendonça | 04/10/2019 21:28
Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, não é visto desde segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, não é visto desde segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)

O desaparecimento de Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, gera angustia dos familiares que desde a última segunda-feira (30), não sabem do paradeiro do morador.

Sidnei saiu de Campinas, SP, para resolver em Campo Grande questões judiciais relacionadas a guarda de seus filhos. Na Capital, ele se hospedou junto da namorada em um hotel da Rua Barão do Rio Branco.

Contudo, segundo a própria mulher, durante a noite ele desceu para fumar um cigarro na recepção, saiu sem pagar a conta e desde então não foi mais visto. O caso já foi registrado tantos nas polícias civis de São Paulo quanto de Mato Grosso do Sul.

Quem tiver informações sobre o morador pode entrar em contato com os familiares, pelo número de telefone (66)9 9215-3456 (falar com Luan) ou pelo canal Direto das Ruas através do (67) 99955-2040.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias