A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/10/2019 21:28

Família em SP procura homem que desapareceu na Capital há 4 dias

Adriano Fernandes e Maressa Mendonça
Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, não é visto desde segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, não é visto desde segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)

O desaparecimento de Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, gera angustia dos familiares que desde a última segunda-feira (30), não sabem do paradeiro do morador.

Sidnei saiu de Campinas, SP, para resolver em Campo Grande questões judiciais relacionadas a guarda de seus filhos. Na Capital, ele se hospedou junto da namorada em um hotel da Rua Barão do Rio Branco.

Contudo, segundo a própria mulher, durante a noite ele desceu para fumar um cigarro na recepção, saiu sem pagar a conta e desde então não foi mais visto. O caso já foi registrado tantos nas polícias civis de São Paulo quanto de Mato Grosso do Sul.

Quem tiver informações sobre o morador pode entrar em contato com os familiares, pelo número de telefone (66)9 9215-3456 (falar com Luan) ou pelo canal Direto das Ruas através do (67) 99955-2040.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions