ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Feito recentemente, asfalto está aos pedaços em rua do Jardim Paulista

Graziella Almeida | 20/11/2018 21:26
Pedaços do asfaltos foram encontrados próximo ao passeio. (Foto: Direto das ruas)
Pedaços do asfaltos foram encontrados próximo ao passeio. (Foto: Direto das ruas)

Após a forte chuva que ocorreu na tarde do último domingo (18), moradores da rua Raposo Taveres, no bairro Jardim Paulista notaram que as obras de tapa-buracos recém-feitas na região estavam aos pedaços. A sugestão chegou através do canal Direto das Ruas.

Um dos moradores, que prefere não se identificar, relata que o asfalto havia sido feito na sexta-feira (16), e foi danificado com a intensa chuva na tarde de domingo. Para ele o serviço prestado não é de boa qualidade, além de que as equipes não estão levando a risca o trabalho a ser feito.

O leitor fala indignado que as  obras de tapa-buraco são um desperdício de dinheiro público, pois por toda a cidade é possível ver que os "remendos" estão despedaçados e prejudicando a população. 

“A qualidade do serviço é ruim, em menos de uma semana o serviço já está aos pedaços. Isso é revoltante, olha pra onde vai nosso dinheiro”, diz o morador.

A equipe de reportagem enviou uma solicitação a Prefeitura, que informa que uma equipe de manutenção já está na região e irá fazer o reparo necessário na via. 

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias