A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

20/11/2018 21:26

Feito recentemente, asfalto está aos pedaços em rua do Jardim Paulista

Graziella Almeida
Pedaços do asfaltos foram encontrados próximo ao passeio. (Foto: Direto das ruas)Pedaços do asfaltos foram encontrados próximo ao passeio. (Foto: Direto das ruas)

Após a forte chuva que ocorreu na tarde do último domingo (18), moradores da rua Raposo Taveres, no bairro Jardim Paulista notaram que as obras de tapa-buracos recém-feitas na região estavam aos pedaços. A sugestão chegou através do canal Direto das Ruas.

Um dos moradores, que prefere não se identificar, relata que o asfalto havia sido feito na sexta-feira (16), e foi danificado com a intensa chuva na tarde de domingo. Para ele o serviço prestado não é de boa qualidade, além de que as equipes não estão levando a risca o trabalho a ser feito.

O leitor fala indignado que as  obras de tapa-buraco são um desperdício de dinheiro público, pois por toda a cidade é possível ver que os "remendos" estão despedaçados e prejudicando a população. 

“A qualidade do serviço é ruim, em menos de uma semana o serviço já está aos pedaços. Isso é revoltante, olha pra onde vai nosso dinheiro”, diz o morador.

A equipe de reportagem enviou uma solicitação a Prefeitura, que informa que uma equipe de manutenção já está na região e irá fazer o reparo necessário na via. 

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions