A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

09/12/2018 16:14

Festa de formatura vai até 9h e tira sono de vizinhos de buffet

Vizinhos do buffet, localizado no Jardim Veraneio, passaram a madrugada deste domingo (9) em claro

Kerolyn Araújo
Som alto só foi desligado às 9h. (Foto: Direto das Ruas)Som alto só foi desligado às 9h. (Foto: Direto das Ruas)

Vizinhos do Ondara Buffet, localizado na Avenida Desembargador Leão Netto do Carmo, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, passaram a madrugada deste domingo (9) em claro. Uma festa de formatura em Medicina foi até às 9h da manhã com som alto, o que impediu que moradores de conseguissem pegar no sono.

Moradora de condomínio nas proximidades do buffet, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News e relatou as horas de tormento vividas por ela e pelos vizinhos. ''Por volta das 2h a festa começou a bombar mesmo. Eles foram para um anexo do buffet que fica ao lado de fora do salão e lá não tem isolamento acústico. O som só foi desligado às 9h'', contou.

Segundo a morada, vários vizinhos acionaram a Polícia Militar por meio do 190, mas foram informados que não haviam viaturas disponíveis para checar a informação. ''Fizemos denúncia no site da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) porque eles não cumprem a lei do silêncio. Não houve bom senso", desabafou.

O Campo Grande News tentou contato com o buffet por telefone, mas ninguém atendeu as chamadas. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions