ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Fiação rompe na avenida Três Barras e deixa moradores sem energia elétrica

Problema aconteceu no fim da tarde e quem estava por perto diz que ouviu “explosão”

Aletheya Alves | 21/09/2020 18:09
Casa de moradora na Avenida Três Barras sem energia elétrica. (Foto: Jéssica Alves Garcia)
Casa de moradora na Avenida Três Barras sem energia elétrica. (Foto: Jéssica Alves Garcia)

Moradores e comerciantes na região da Avenida Três Barras e rua Rogério Cavalari, no bairro Rita Vieira, estão sem energia elétrica desde o final da tarde desta segunda-feira (21). Fiação se rompeu por volta das 17h e eletricidade não retornou até o momento.

Autônoma, Jéssica Alves Garcia, de 33 anos, diz que estava em casa quando escutou os barulhos. “Deu para ouvir a explosão e ver as faíscas, mas ninguém sabe o que causou porque foi do nada”, explica.

De acordo com a moradora, a avenida, que faz esquina com a rua Rogério Cavalari, continua sem luz nas residências e comércios, “é a segunda vez neste ano que a mesma fiação estoura. Agora estamos esperando para arrumar mais uma vez”.

Comerciante, Marcos do Vale, de 45 anos, estava longe da lanchonete que fica na avenida quando percebeu a falta de energia. “Tentei olhar as câmeras de segurança e não consegui, agora vou precisar ir até lá e ver se aconteceu algo por dentro ou só na rua”.

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia nos Bairro Tiradentes nesta segunda-feira foi ocasionada por uma descarga atmosférica que provocou o rompimento de cabos da rede elétrica.

"Equipes da concessionária estão no local efetuando os reparos para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível", garante a empresa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fiação de energia elétrica rompeu na tarde desta segunda-feira (21). (Foto: Jéssica Alves Garcia
Fiação de energia elétrica rompeu na tarde desta segunda-feira (21). (Foto: Jéssica Alves Garcia


Nos siga no Google Notícias