ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Flagrante de antas é "privilégio" do trabalho no Parque dos Poderes

Jornalista fez o registro durante passeio de dupla pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha nesta quarta

Por Idaicy Solano | 29/02/2024 07:58

Vídeo feito no Parque dos Poderes mostra dupla de antas desfilando pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, por volta das 21h de quarta-feira (28).

O flagrante foi um privilégio para a jornalista Heloíse Gimenes, 42, que fez o registro ao sair da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

"Eu estava trabalhando na solenidade da Alems, quando sai tive a surpresa de encontrar as duas antas. Elas atravessaram tranquilamente a via, e tive tempo de filmá-las. Um privilégio de quem mora no MS e trabalha no Parque dos Poderes", relatpou a jornalista.

Heloíse já havia se deparado com estes animais antes. "Mas sempre [uma anta] sozinha, em dupla foi a primeira vez".

Além de antas, a reserva ambiental do Parque dos Poderes também abriga capivaras, cutias, tamanduás e quatis. O encontro com estes animais é uma dádiva para quem costuma frequentar o local.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias