ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Fogo em vegetação deixa moradores sob nuvem de fumaça na Vila Fernanda

Queimada teve início por volta das 11h deste sábado

Gabriel Neris | 20/06/2020 16:17



Moradores da região sudoeste de Campo Grande enfrentaram uma verdadeira nuvem de fumaça provocada por queimada em vegetação desde o fim da manhã deste sábado (20).

As imagens foram encaminhadas ao Campo Grande News através do Canal Direto das Ruas.

De acordo com Carlos Alberto Romero, de 42 anos, presidente da Associação de Moradores da Vila Fernanda, o fogo teve início em uma chácara. Sem controle, a queimada acaba prejudicando a todos do entorno, inclusive moradores de outros bairros, como Jardim Aquarius e Rancho Alegre.

“É imenso, está ventando forte, aumentando muito. Os bombeiros estão penando”, conta.

Segundo ele, a queimada teve início por volta das 11h e duas horas depois ainda não havia sido controlada. “São vários chácaras, terrenos particulares. É cotidiano. Pessoal tacou fogo no mato”, reclama.

Carlos Alberto informou que, apesar da imensa fumaça provocada, não houve danos materiais para os moradores da região.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias