ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Forte ventania em chácara derruba eucaliptos sobre 3 carros

Em uma chácara a 5 km das Moreninhas vento forte derrubou pés de eucaliptos em cima de três veículos

Eduarda Victória | 18/10/2020 16:00
Blazer destruído após queda de eucalipto (Foto: Direto das Ruas)
Blazer destruído após queda de eucalipto (Foto: Direto das Ruas)

Jhonatan Tavares, de 28 anos, conta que a família alugou uma chácara na saída de São Paulo, a 5 km da Moreninhas em Campo Grande, para comemorar o aniversário de um primo, e de repente um forte vento atingiu a região.

Eucalipto caído (Foto: Direto das Ruas)
Eucalipto caído (Foto: Direto das Ruas)

“A gente estava na piscina quando decidimos sair, foi quando o vento atingiu e derrubou a árvore por cima do corsa, que danificou total. Em seguida, meu tio foi retirar o carro dele para não caísse no dele, quando estava retirando caiu no carro dele também”.

A primeira árvore caída atingiu dois carros um Corsa e um Fiat Uno. Pouco tempo depois outro tio de Jhonatan foi retirar uma caminhonete Blazer do local e outra árvore atingiu o parabrisa do veículo.

“Quase que bateu o meu primo, mas felizmente ninguém se machucou”, comenta o leitor.

O tio do Jhonatan comemorou no status do Whatsapp por não ter ocorrido algo mais grave com a família, apenas o dano no veículo. Ele postou foto do para-brisas quebrado, com a legenda: “Foca no parabrisa. Graças a Deus, só prejuízos materiais”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias