ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Forte ventania em chácara derruba eucaliptos sobre 3 carros

Em uma chácara a 5 km das Moreninhas vento forte derrubou pés de eucaliptos em cima de três veículos

Por Eduarda Victória | 18/10/2020 16:00
Blazer destruído após queda de eucalipto (Foto: Direto das Ruas)
Blazer destruído após queda de eucalipto (Foto: Direto das Ruas)

Jhonatan Tavares, de 28 anos, conta que a família alugou uma chácara na saída de São Paulo, a 5 km da Moreninhas em Campo Grande, para comemorar o aniversário de um primo, e de repente um forte vento atingiu a região.

Eucalipto caído (Foto: Direto das Ruas)
Eucalipto caído (Foto: Direto das Ruas)

“A gente estava na piscina quando decidimos sair, foi quando o vento atingiu e derrubou a árvore por cima do corsa, que danificou total. Em seguida, meu tio foi retirar o carro dele para não caísse no dele, quando estava retirando caiu no carro dele também”.

A primeira árvore caída atingiu dois carros um Corsa e um Fiat Uno. Pouco tempo depois outro tio de Jhonatan foi retirar uma caminhonete Blazer do local e outra árvore atingiu o parabrisa do veículo.

“Quase que bateu o meu primo, mas felizmente ninguém se machucou”, comenta o leitor.

O tio do Jhonatan comemorou no status do Whatsapp por não ter ocorrido algo mais grave com a família, apenas o dano no veículo. Ele postou foto do para-brisas quebrado, com a legenda: “Foca no parabrisa. Graças a Deus, só prejuízos materiais”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário